Centros de Mesa pra lá de charmosos

September 14, 2016

Olá pessoal...

Ainda estou em Florianópolis e tudo aqui é inspirador. A cidade é linda, as praias são lindas e esse clima de férias o ano todo é maravilhoso. Dá a maior inveja de quem mora por aqui.

O tempo ainda está nublado, então nada de banho de mar (a água está super gelada!!!).

Passeamos pelo Jurerê Internacional onde tudo tem cara de Miami Beach. Um glamour só...

Então resolvi fazer mais um post sobre Decoração. Aliás os manezinhos entendem muito de decoração. Aqui em Floripa tudo remete ao natural, a reciclagem, ao rústico, porém ao chique e ao belo.

Sempre digo que nem tudo que é caro é chique e nem tudo que é chique tem que ser caro. Aliás, isso é  assunto para um post inteiro, mas vamos lá, quero que vocês entendam meu ponto de vista...

De nada adianta ter muito dinheiro para decorar se você não tem gosto, no entanto, se você tem bom gosto pouco dinheiro faz milagres.

Isso me lembra o casamento dos meus queridos afilhados Analice e Thiago que tiveram um super bom gosto e transformaram a cerimônia de casamento deles num conto de fadas.

Então vamos começar a treinar os olhos, ok?

Eu não sei vocês, mas estou sempre de olho em algo novo para deixar a casa mais bonita e acolhedora. Pena que nem sempre a grana não seja do tamanho das nossas vontades não é? Então o jeito é improvisar e aprender a enxergar a beleza aonde ela é improvável.

Lá em casa já perdi as contas de quantas latas e vidros são descartados por semana ou quantos pratos e xícaras ficaram órfãos. Vidro de palmito, de azeite, de champignon, azeitona, geleia, lata de nescau, leite condensado, xícaras e pratos etc, etc, etc. De um tempo pra cá tenho guardado os vidros, xícaras e pratos, e transformado em arranjos bem charmosos.

 

Esses arranjinhos foram feitos com xícaras e pires que ficaram órfãos e esquecidos no armário. O arranjinho no pote verde a tampa se quebrou e fiquei com dó de descartar. O mais trágico foi a sopeira que minha mãe comprou para me dar de presente a acabou quebrando assim que saiu do carro. Não ficaram lindos?

Agora vou te mostrar umas inspirações que encontrei pela internet. Lembra que eu disse que nem tudo que é chique é caro, não é? Então bora treinar os olhos e deixar a casa mais bonita.

 

 Fonte: Pinterest

 

 

 

 

 

 

Please reload

Moda