PROJETO PÃO DIÁRIO

May 16, 2018

 

Meses atrás eu sonhei com o PROJETO PÃO DIÁRIO e ontem finalmente o que era sonho virou realidade.

 

Mudar realidades difíceis através do Pão de Fermentação Natural. Sim, é possível!!!

 

 

O pão, o pão diário, o alimento bíblico, o alimento da alma, o alimento dado por Deus... sim o pão é capaz de transformar realidades difíceis em esperança.

 

Reaprender ou aprender hierarquia, disciplina, concentração, paciência, perseverança, amor, dedicação, higiene... e ao final, conseguir começar e terminar, produzir algo com as próprias mãos. Realização!!!

 

Aprender que apenas duas pessoas são capazes de mudar uma realidade difícil: Deus e você próprio.

 

Não tenho palavras para descrever o que foram esses dois dias... Deus, serviço, orgulho, realização, amor, dedicação, paz...

 

 

Tô eu aqui morrendo de orgulho dos 7 MELHORES PADEIROS DE FERMENTAÇÃO NATURAL DE CURITIBA.

 

Sim... ELES SÃO OS MELHORES!!! Melhores pq mostraram pra si mesmos que eles podem, que eles conseguem, que eles têm valor pra eles próprios e pra Deus.

 

Ontem tive a certeza de que não tem coisa melhor do que servir com amor e ver esse amor refletindo de volta através de um olhar, de um abraço, de uma lágrima, de um lindo pão que ganhei de presente.

 

 

 

Glória à Deus por isso...

 

Não conhece o projeto e quer nos ajudar de alguma forma? Entre em contato por WhatsApp 41-992663092

 

créditos: fotos @candrade.social

 

#chefrebeccaaguiar#garagemgourmetdarebecca#projetopaodiario #fermentaçãonatural#levain #farinhafrancesa #farinhabagatelle#panelamineira#garagemgourmetdarebecca #umpaopordia #levain #levainbread #painaulevain #chefrebeccaaguiar#garagemgourmetdarebecca #bread #sourdough #basiccountrybread#boulanger #boulangerie #artisanbread#paorubonescervejas#pieginagourmet #banneton #bannetonbrasil #porcelanaportoreal#geleia #geleiadachefrebecca#garagemgourmetdarebecca #chefrebeccaaguiar #terapiadopao 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

Moda